sábado, 22 de janeiro de 2011
O Nabo Gigante
Em Janeiro, os meninos do Jardim de Infância, do 1.º e do 2.º anos participaram na animação da história “O Nabo Gigante”. Este conto foi dinamizado por animadoras da Rede de Centros Lúdicos da Câmara Municipal de Sintra.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)